Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Deic de Sorocaba cumpre mandados em Itu e Araçariguama

A investigação apura crimes de roubos de cargas em Bauru; ação de hoje (13) contou com o apoio operacional de policiais civis de Sorocaba

13 de Abril de 2022 às 10:24
Cruzeiro do Sul [email protected]
Na casa de um dos acusados, os policiais civis apreenderam itens subtraídos em um dos crimes
Na casa de um dos acusados, os policiais civis apreenderam itens subtraídos em um dos crimes (Crédito: Divulgação/Polícia Civil )

Policiais civis de Bauru, com o apoio operacional de agentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), cumpriram três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão em cidades pertencentes à região da Seccional de Sorocaba.

A investigação apura crimes de roubos de cargas em Bauru. Duas pessoas foram presas em Araçariguama (SP), bem como um veículo utilizado pelos investigados. Uma terceira pessoa, residente no município de Itu (SP), não foi localizada, no entanto, em sua casa, os policiais civis apreenderam eletrodomésticos e roupas subtraídas em um dos crimes.

Os presos, assim como a mercadoria, foram levados até a sede da Deic de Sorocaba para a formalização dos procedimentos de Polícia Judiciária. (Divulgação/Polícia Civil)