Buscar no Cruzeiro

Buscar

Iperó

Visitante é detida com drogas nas partes íntimas em penitenciária

Caso ocorreu na penitenciária Odon Ramos Maranhão, em Iperó; mulher levaria os entorpecentes para o companheiro

04 de Abril de 2022 às 12:40
Cruzeiro do Sul [email protected]
Mulher escondeu as drogas em envelopes para depósito bancário e os colocou nas partes íntimas
Mulher escondeu as drogas em envelopes para depósito bancário e os colocou nas partes íntimas (Crédito: Divulgação/ Secretaria de Administração Penitenciária (SAP))

Uma mulher foi detida ao tentar entrar com drogas escondidas nas partes íntimas na penitenciária Odon Ramos Maranhão, em Iperó. O caso ocorreu no sábado (2). Ela levaria as substâncias para o companheiro e foi flagrada durante revista. 

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), quando a mulher passou pelo scanner corporal, agentes penitenciários viram as drogas. Questionada, primeiramente, ela negou estar com algo ilícito. Mas, em seguida, admitiu estar com entorpecentes e que os entregaria ao companheiro. 

A mulher foi detida com folhas de uma droga sintética conhecida como M-4 - Divulgação/ Secretaria de Administração Penitenciária (SAP)
A mulher foi detida com folhas de uma droga sintética conhecida como M-4 (crédito: Divulgação/ Secretaria de Administração Penitenciária (SAP))

A visitante foi levada para uma sala reservada e, sozinha, retirou as substâncias das partes intimas. Conforme a SAP, ela estava com envelopes para depósito bancário, nos quais havia quatro folhas de uma droga sintética chamada de M-4. 

A mulher foi levada à Delegacia de Iperó, onde permaneceu à disposição da Justiça. Agora, ela ficará temporariamente proibida de visitar o detento. Já o presidiário que receberia os entorpecentes foi isolado, para procedimento disciplinar. (Da Redação)