Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Sindhosp homenageia Santa Lucinda por trabalho durante a pandemia

O hospital recebeu do sindicato o prêmio Entidade Valorosa e Parceira

31 de Março de 2022 às 10:52
Cruzeiro do Sul [email protected]
José Luiz Pimentel (dir.), Aline Araújo dos Santos, Carlos Aparecido Teles Drisostes  e Cleide Melloni
José Luiz Pimentel (dir.), Aline Araújo dos Santos, Carlos Aparecido Teles Drisostes e Cleide Melloni (Crédito: Divulgação)

O Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Casas de Saúde do Estado de São Paulo (Sindhosp) conferiu ao hospital Santa Lucinda, de Sorocaba, o prêmio Entidade Valorosa e Parceira. A unidade de saúde recebeu a honraria pelo trabalho realizado durante a pandemia da Covid-19. A premiação foi entregue ao superintendente do hospital, Carlos Aparecido Teles Drisoste, e ao diretor técnico, José Luiz Pimentel, pela gerente de relacionamento do Sindhosp, Cleide Melloni, e pela representante regional da entidade, Aline Araújo dos Santos. A solenidade ocorreu na terça-feira (28).

 

Segundo Monica Ozeki, do Núcleo de Inteligência e Conteúdo do Sindhosp, 210 hospitais do Estado de São Paulo receberam o prêmio. Ainda conforme ela, todos foram contempladas pela atuação no enfrentamento à pandemia e pela participação nas 20 fases da pesquisa desenvolvida pelo sindicato que monitorou a trajetória da Covid-19 no Estado. (Da Redação)