Buscar no Cruzeiro

Buscar

Região

Polícia Militar prende duas pessoas por roubo e receptação de veículo

Ocorrências aconteceram nas cidades de Sorocaba e Tatuí

31 de Março de 2022 às 10:34
Cruzeiro do Sul [email protected]
Em Tatuí, o veículo foi localizado na rua Onze de Agosto
Em Tatuí, o veículo foi localizado na rua Onze de Agosto (Crédito: Divulgação / Polícia Militar)

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar por roubo e receptação de veículos nessa quarta-feira (30). As ocorrências aconteceram nas cidades de Sorocaba e Tatuí. Segundo a PM, durante patrulhamento  pela avenida Adão Pereira de Camargo, no parque Esmeralda, a equipe do 14º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) abordou um veículo Hyundai HB20, na cor prata. Durante busca veicular, foi constatado adulterações nos números de chassi, motor e etiquetas identificadoras. 

Após consulta através do número de câmbio, a equipe confirmou que o veículo tratava-se de produto de roubo realizado no município de Santo André (SP). A ocorrência foi apresentada pelo DPP Norte de Sorocaba, onde o indiciado foi autuado por receptação. 

Já em Tatuí, outra pessoa foi presa pelo mesmo crime. Nesse caso, a polícia já tinha informações sobre um veículo VW Amarok roubado do condomínio Vale dos Lagos, na última terça-feira (29). Durante o patrulhamento o carro foi visto pela rua Onze de Agosto. Houve uma tentativa de abordagem, porém o motorista não obedeceu a ordem de parada, iniciando um breve acompanhamento. Logo ele foi pego e encaminhado à central de flagrantes do município, onde o delegado de plantão deu voz de prisão. 

Em ambos os casos, os envolvidos ficaram à disposição da Justiça. 

 

Galeria

Confira a galeria de fotos