Buscar no Cruzeiro

Buscar

Itapetininga

Investigador é acusado de atropelar adolescente e fugir; vídeo

Polícia Civil de Itapetininga e Secretaria de Segurança Pública de SP informaram que não estão autorizadas a divulgar o boletim de ocorrência

30 de Março de 2022 às 14:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Atropelamento aconteceu na madrugada desta segunda (28), em Itapetininga
Atropelamento aconteceu na madrugada desta segunda (28), em Itapetininga (Crédito: Reprodução)

Um investigador da Polícia Civil é acusado de atropelar um adolescente de 17 anos na madrugada desta segunda-feira (28). O atropelamento aconteceu na avenida Professor Francisco Valio, em Itapetininga.

O vídeo abaixo, de uma câmera de segurança, registrou o momento em que o veículo do investigador entra na contramão, segue em direção aos jovens que estavam na rua e atinge o adolescente, que foi arremessado contra o asfalto devido ao impacto. Em seguida, o motorista foge sem prestar socorro.

 

O jovem foi levado ao hospital Hlob – Hospital Dr. Léo Orsi Bernadres, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em quadro considerado estável.

A família do adolescente atropelado processará o investigador que, além de fugir do local do atropelamento, estava trabalhando na Polícia Civil de Tatuí nesta quarta-feira (30).

O jornal Cruzeiro do Sul entrou em contato com a Polícia Civil de Itapetininga, porém, a unidade policial não está autorizada a divulgar o boletim de ocorrência do caso. A reportagem questionou então a Secretaria de Segurança Pública (SSP), que respondeu não estar autorizada a enviar o boletim de ocorrência e informações sobre o atropelamento.

Em nota, a SSP limitou-se a responder que “o caso citado é investigado pela 7ª Corregedoria Auxiliar da Polícia Civil. A equipe da unidade realiza diligência e analisa imagens para esclarecer todas as circunstâncias dos fatos. Mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”. (Da redação)