Buscar no Cruzeiro

Buscar

Oportunidade

SX Negócios abre mais 500 novas vagas em Sorocaba

Inicialmente estavam previstas 1500 contratações; agora, 500 novas vagas foram abertas

30 de Março de 2022 às 13:44
Cruzeiro do Sul [email protected]
Sorocaba teve aumento de empregos
Sorocaba teve aumento de empregos (Crédito: Agência Brasil )

A SX Negócios, plataforma de geração de negócios e atendimento on-line aos clientes do Santander anuncia a ampliação do número de vagas para sua nova unidade em Sorocaba. Inicialmente estavam previstas 1500 contratações, porém, diante da expansão das atividades da empresa, o time completo terá 2050 funcionários.

Estão em treinamento atualmente 523 especialistas, 26 líderes e 9 pessoas em diferentes áreas de apoio. Em abril serão contratados mais 500 funcionários, informa Nelson Curto, head de Pessoas da SX Negócios em Sorocaba. As inscrições para o processo seletivo são feitas exclusivamente pela internet.

A empresa deverá iniciar atividades em um imóvel localizado no centro de Sorocaba neste primeiro semestre. De acordo com o executivo, o local será um centro de vendas. 

Cerca de 1800 vagas da SX Negócios estão destinadas à função de Especialista de Negócios e Atendimento. Os candidatos devem ter ensino médio completo, disponibilidade de horários e conhecimento básico de informática. É desejável experiência com negociação e vendas.

São oferecidas vagas também para a função de Líder Especialista de Negócios e Atendimento, para as quais é necessário ensino superior completo ou em fase de conclusão em áreas diversas; experiência na liderança de times de alta performance e disponibilidade para atuar de forma presencial em Sorocaba, entre outros requisitos.

A SX Negócios oferece salário compatível com o mercado, remuneração variável atrativa, conforme o atingimento de resultados; programa de participação nos resultados; gym pass; assistência médica e odontológica e vale-alimentação, entre outros benefícios. O processo seletivo está previsto para seguir até junho próximo.

Inscrições para as vagas devem ser feitas exclusivamente na página de carreira https://sxnegocios.gupy.io/ . Para conhecer a empresa e saber mais sobre as vagas, acesse os canais no LinkedIn, Instagram e Facebook da SX Negócios.