Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Curso grátis no PTS ensina empresas como se posicionar nas redes sociais

09 de Março de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Vista aérea do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS).
Vista aérea do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS). (Crédito: ARQUIVO JCS)

A Prefeitura e o Parque Tecnológico de Sorocaba promovem o evento Mindset Digital Marketing 5.0, no dia 25 de março, às 15h, no auditório principal do PTS. Como posicionar a empresa e seus produtos ou serviços nas redes sociais, como alavancar as vendas usando a internet e quais ferramentas de Marketing estão disponíveis a favor dos negócios serão alguns dos temas abordados durante o encontro.

As inscrições, gratuitas, já podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/mindset-digital__1485392.

O presidente do Parque Tecnológico de Sorocaba, Nelson Tadeu Cancellara, acredita que saber se comunicar nas mídias digitais, como o YouTube, o Google e as redes sociais, é, hoje, essencial, sobretudo para quem busca apresentar ao mercado soluções disponíveis e alavancar as vendas na empresa.

O tema será apresentado pelo palestrante Pedro Bruder, CEO da Nume Company, especialista em Marketing Digital e Inteligência de Marketing com base em dados e um dos idealizadores do evento. Ele ressalta que, atualmente, a internet é o caminho mais curto entre os negócios e as pessoas. “É no mundo digital que estão todos os clientes que as empresas precisam”, disse.

O profissional adiantou que, durante o evento, o participante vai aprender que, nas redes sociais, não ganha quem tem mais likes ou se expõe todos os dias. “Isso é mito. A realidade é muito mais simples. Você só precisa parar agora de seguir toda dica aleatória que vê no Instagram, Google ou YouTube e começar a jogar como cada plataforma quer que você jogue”, explicou. (Da Redação)