Desaparecido
Família procura por homem desaparecido em Salto
O estudante de psicologia Ari José Teobaldo, de 39 anos, está desaparecido desde o dia 22 de fevereiro
Familiares do estudante de psicologia Ari José Teobaldo, de 39 anos, pedem ajuda para encontrá-lo. O homem é natural de Uberaba, Minas Gerais, mas mora em Salto há aproximadamente dez meses. Ele é dependente químico e está desaparecido desde o dia 22 de fevereiro.
Ana Márcia Teobaldo de Sousa, de 37 anos, irmã de Ari, contou ao Cruzeiro do Sul que ele foi visto pela última vez próximo à avenida Doutor Armando Pannunzio, Jardim Itangua, no dia em que desapareceu.
Ari tem histórico de alcoolismo e dependência química. O rapaz estava internado na clínica de reabilitação Rumo Certo, que fica na estrada do Bairro Seco, em Salto. Ele cursava psicologia na Faculdade Anhanguera, em Sorocaba.
Ana relembra que o último contato do irmão foi uma ligação para a mãe no dia que em que ele desapareceu, por volta das 20h. Depois disso, não houve mais comunicação entre Ari e a família.
“A situação está muito difícil, pois somos de Minas Gerais, estamos longe. Em São Paulo, só com o dono da clínica está procurando o Ari pessoalmente”, lamenta a irmã.
De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência registrado pela família, o desaparecido é magro, tem 1,80 de altura, olhos castanhos escuros, cabelo curto e pele branca. Qualquer informação sobre o paradeiro de Ari pode ser informada pelos telefones 190 da Polícia Militar, 181 do Disque Denúncia ou 197 da Polícia Civil.