Alumínio
Explosão na sala forno da CBA deixa funcionário ferido
Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos Alumínio e Mairinque, a vítima teve 90% do corpo queimado

Um funcionário da Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) sofreu queimaduras após uma explosão na sala forno 7 enquanto trabalhava. O incidente ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (23), na cidade de Alumínio.
De acordo com Arnaldo de Jesus Oliveira, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos Alumínio e Mairinque, um arco voltaico teria atingido o homem, que estava perto do forno.
A vitima foi encaminhada para o hospital Unimed, com cerca de 90% do corpo queimado. Segundo Oliveira, o estado de saúde do funcionário seria “gravíssimo”.
O presidente do sindicato ainda informou que representantes da entidade vão para a empresa nesta quinta-feira (24) de manhã em buscas de esclarecimentos sobre o caso.
O Cruzeiro do Sul apura mais detalhes sobre o ocorrido.