Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Homem é preso após furtar fiação de dois comércios no Jardim Faculdade

Furto ocorreu na manhã desta quarta-feira (16); o suspeito confessou o crime aos policiais

16 de Fevereiro de 2022 às 16:50
Cruzeiro do Sul [email protected]
Homem é preso após furtar fiação de dois comércios no Jardim Faculdade
Diversos materiais e ferramentas foram encontrados com o suspeito. (Crédito: Divulgação/PM)

Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (16), após furtar a fiação elétrica de dois comércio no bairro Jardim Faculdade, zona sul de Sorocaba. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe recebeu denúncia sobre o ocorrido e foi até o endereço indicado na ligação. Já no local, o dono do estabelecimento informou aos agentes que o poste de luz e os fios de telefone estavam danificados. 

Em diligências pela região, a equipe encontrou uma pessoa em atitude suspeita, que demonstrava muito nervosismo e incômodo com a viatura. Ele foi abordado e, durante a revista pessoal, foram encontrados em sua mochila duas facas, uma chave de fenda, um alicate turquesa, fios de cobre, uma tesoura, um disjuntor, duas torneiras e um cano de cobre de ar condicionado. 

O suspeito confessou que havia roubado os materiais de dois comércios que ficam na mesma rua. Os policiais o encaminharam para a Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da zona norte, onde foi preso por furto qualificado e permanece à disposição da Justiça.