Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Homem sem CNH é detido dirigindo moto furtada em Sorocaba

Ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação e levava porções de cocaína consigo

14 de Fevereiro de 2022 às 12:14
Cruzeiro do Sul [email protected]
A motocicleta seria produto de um furto registrado no dia 8 de fevereiro
A motocicleta seria produto de um furto registrado no dia 8 de fevereiro (Crédito: Divulgação/PM)

Um homem de 35 anos foi detido após dirigir uma moto furtada no bairro Jardim Flamboyant, em Sorocaba. Ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e levava porções de cocaína consigo. O caso foi registrado no domingo (13).  

 

Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento pelo bairro, a equipe realizou a abordagem do homem que conduzia uma motocicleta XRE 300 saindo de um ponto conhecido de tráfico de drogas pela rua Serafhin Banietti. Durante a abordagem, foram encontrados três tubos de cocaína.

Em seguida, durante a fiscalização veicular, foi constatado que a numeração de identificação do motor estava suprimida. Já a placa de identificação constava como sendo de uma CG preta com baixa permanente e numeração de chassi parcialmente suprimida. 

A partir das características da moto e de técnicas para tornar visível o restante dos números que completavam o chassi, foi verificado que se tratava de uma XRE vermelha, furtada no dia 8 de fevereiro deste ano. 

O homem foi conduzido ao Plantão Norte, onde o delegado elaborou o BOPC de receptação, porte ilegal de drogas e condução de veículo sem CNH. Ele ficou à disposição da Justiça.