Buscar no Cruzeiro

Buscar

Feira anual

Projeto Elevar promove feira cultural gratuita no Jardim Magnólia

A iniciativa é do Projeto Elevar que promove a inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade social

04 de Fevereiro de 2022 às 14:07
Cruzeiro do Sul [email protected]
A Feirinha Cultural do Elevar reúne moradores do bairro que têm talentos especiais para o artesanato, a culinária e a cultura local
A Feirinha Cultural do Elevar reúne moradores do bairro que têm talentos especiais para o artesanato, a culinária e a cultura local (Crédito: Divulgação)

Um espaço para que a comunidade possa vivenciar sua identidade cultural, bem como para desenvolver ações sociais e poder gerar renda para suas famílias.

Essa é a proposta da Feirinha Cultural Elevar, inaugurada nesta sexta-feira (4), às 17h, na avenida Sorocaba, próximo ao número 500, no Jardim Magnólia. A feira será realizada durante todo ano de 2022, sempre às sextas-feiras, das 17h às 22h.

A iniciativa é do Projeto Elevar que, com apoio da Eduzz - empresa de soluções e serviços para empreendedores digitais - promove a inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade social por meio da qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho.

Atrações

A Feirinha Cultural Elevar reunirá moradores do bairro que têm talentos especiais para o artesanato, a culinária e a cultura local para expor suas habilidades e comercializá-las, gerando renda e resgatando a dignidade das pessoas. Nessa primeira edição, as barracas comercializam hortifrútis, pastel e caldo de cana, artesanatos, minipizza, churrasquinho, bolo de pote e comida japonesa. Música ao vivo para animar o evento também está entre as atrações. (Da Redação)