Buscar no Cruzeiro

Buscar

Empreendimento

Começa construção do 1º prédio com apartamento duplex no Campolim

O Épico dispõe, ainda, de uma ampla área de lazer com salão de festas com copa

03 de Fevereiro de 2022 às 13:45
Cruzeiro do Sul [email protected]
As unidades duplex de 82m² e unidades lineares de 85 a 107 m² compõem uma torre única de quase 100 metros de altura
As unidades duplex de 82m² e unidades lineares de 85 a 107 m² compõem uma torre única de quase 100 metros de altura (Crédito: Divulgação)

A Construtora Planeta deu início à construção do edifício Épico na zona sul de Sorocaba. O Épico, único empreendimento com apartamentos duplex da região do Campolim, é a 60ª obra que a construtora inicia e será também, em breve, o 60º empreendimento entregue no prazo desde a fundação da empresa.

As unidades duplex de 82 metros quadrados e as lineares de 85 a 107 metros quadrados compõem uma torre única de quase 100 metros de altura, tornando o edifício uma referência em projeto vertical em sua região. Entre as vantagens do apartamento duplex, estão espaço mais amplo, conferindo maior conforto aos moradores; mais possibilidades de customização e melhor aproveitamento dos ambientes; vista privilegiada; maior privacidade e liberdade, pois são dois andares; e melhor aproveitamento da luz natural, entre outras.

O Épico dispõe, ainda, de uma ampla área de lazer com salão de festas com copa, praça de convivência, playground, piscinas adulto e infantil, quadra esportiva, espaço teen, pet place, bicicletário, espaço gourmet, espaço fitness e pilates, coworking, espaço beleza e espaço kids. O condomínio fará reuso de água da chuva para irrigação de jardins e áreas verdes e lavagem de áreas comuns, além de utilizar iluminação LED e energia fotovoltaica.

Outro diferencial é a oficina compartilhada, onde o morador pode, efetivamente, pôr a mão na massa. O espaço, de uso comum do condomínio, possui ferramentas e máquinas compartilhadas para ofícios de marcenaria, serralheria e carpintaria – o famoso “Do it yourself” -, ou faça você mesmo.

Localização privilegiada

O empreendimento de torre única ocupará a área de um quarteirão inteiro na rua Gustavo Magalhães, ao lado da avenida Washington Luís, do Sesc e do Banco de Olhos de Sorocaba (BOS). Nos próximos anos, a Planeta promoverá uma grande transformação na região, pois estão previstos, ainda, os empreendimentos Ícone – o mais alto do interior do país -, Highline Park, Millennium Park e a Ellipse Tower, estes três últimos que compõem o primeiro complexo multiuso da região e o maior investimento imobiliário de Sorocaba, o Planeta Square Garden. (Da Redação)