Buscar no Cruzeiro

Buscar

Na memória

Pesquisa Ipecs: veja as marcas mais lembradas pelos sorocabanos

Instituto de Pesquisa Cruzeiro do Sul analisou empresas e serviços de 11 segmentos na cidade

30 de Janeiro de 2022 às 01:42
Cruzeiro do Sul [email protected]
Veja os dados da pesquisa com melhor experiência visual abrindo os quadros na Galeria de Fotos abaixo
Veja os dados da pesquisa com melhor experiência visual abrindo os quadros na Galeria de Fotos abaixo (Crédito: Design e arte / Anderson Magno)

No último domingo, o Cruzeiro do Sul publicou as primeiras pesquisas do Instituto de Pesquisa Cruzeiro do Sul (Ipecs). Com metodologia específica e a credibilidade de 118 anos do jornal, o Ipecs trouxe dois levantamentos.

Um avaliou os Poderes Executivo e Legislativo e a administração municipal, com julgamento de quatro serviços (saúde, segurança, transporte e educação). Outro mostrou as marcas mais lembradas pelos sorocabanos em 11 segmentos. Confira todas as empresas citadas abaixo.

Tendo como público-alvo pessoas acima de 16 anos, foi criado um extrato de Sorocaba por gênero, faixa etária, zona da cidade e classe econômica. A pesquisa foi realizada em duas etapas. Na primeira foram ouvidas 617 pessoas entre 17 e 20 de dezembro e, na segunda, mais 580 pessoas de 11 a 13 de janeiro. A coleta de dados foi realizada por meio de entrevistas presenciais. O intervalo de confiança é de 95%, com margem de erro de 2% para mais ou para menos.

Nos próximos domingos, o Cruzeiro do Sul irá dissecar as duas pesquisas, dando detalhamentos dos dados levantados.

Confira!

Galeria

Confira a galeria de fotos