Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

GCM detém duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas no Cajuru

Em revista, com eles havia maconha, cocaína e crack

24 de Janeiro de 2022 às 10:44
Da Redação [email protected]
Em revista, com eles havia 136 porções de maconha, 171 pinos de cocaína, 115 pinos de crack, 23 pedras de crack
Em revista, com eles havia 136 porções de maconha, 171 pinos de cocaína, 115 pinos de crack, 23 pedras de crack (Crédito: Divulgação/GCM)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, durante o plantão noturno, às 23h02 deste domingo (23), no bairro Cajuru, deteve duas pessoas em flagrante por tráfico de entorpecentes e as encaminhou para a delegacia.

O caso ocorreu quando uma equipe da GCM fazia patrulhamento preventivo pelos arredores da Praça Ilma Pereira de Carvalho e avistou dois indivíduos em uma moto, saindo em alta velocidade do local, e outros dois encostados em uma grade, cada um com uma sacola de plástico branca nas mãos. Ao avistarem a viatura, os dois últimos tentaram fugir correndo, mas foram alcançados e abordados.

Em revista, com eles havia 136 porções de maconha, 171 pinos de cocaína, 115 pinos de crack, 23 pedras de crack e R$ 202. Ambos assumiram que estavam fazendo a comercialização das drogas no bairro, no horário das 21h às 9h.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte, onde a autoridade de plantão determinou o registro de tráfico de entorpecentes e os dois indiciados foram recolhidos ao sistema prisional.