Buscar no Cruzeiro

Buscar

Educação

Prefeitura abre inscrições para estagiários na Educação

São mais de 500 vagas para estudantes de licenciatura nos cursos de pedagogia, letras, matemática e educação física

22 de Janeiro de 2022 às 11:38
Cruzeiro do Sul [email protected]
Prefeitura abre inscrições para estagiários na Educação.
Prefeitura abre inscrições para estagiários na Educação. (Crédito: Divulgação/Secom de Sorocaba)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), está com inscrições abertas ao processo seletivo para mais de 500 vagas de estágio remunerado para atuação nas escolas da rede municipal de ensino.

A remuneração para os estagiários é de R$ 900, além de mais R$ 184,80 de auxílio-transporte. O prazo para se cadastrar segue até 15 de fevereiro. O estágio é exclusivamente para estudantes de licenciatura nos cursos de pedagogia, letras, matemática e educação física.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever pelo link: https://pp.ciee.org.br/vitrine/3808/detalhe. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected].

Protesto

A abertura de vagas para estagiários no setor de Educação ocorre uma semana após manifestação de aprovados em concursos da pasta. No dia 14 de janeiro, os candidatos se reuniram em frente ao Paço Municipal e cobraram respostas do prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) para reivindicar “mais transparência no processo de convocações dos candidatos”.