Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Criança de 2 anos se afoga em piscina no Jardim do Sol

A menina teria se pendurado na borda de uma piscina de lona e acabou caindo na parte de dentro do objeto; ela foi transferia para o hospital Gpaci e passa bem

22 de Janeiro de 2022 às 12:45
Cruzeiro do Sul [email protected]
O Hospital GPACI arrecadou R$ 369.301,13 com a venda dos tíquetes antecipados do Big Mac
A menina foi transferida para o hospital Gpaci. (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (22/6/2021))

Uma menina de dois anos de idade se afogou na piscina de lona em uma residência localizada no Jardim do Sol, zona leste de Sorocaba. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (21). Ela foi resgatada pela Polícia Militar (PM) e passa bem.

Segundo informações da corporação, a menina teria se pendurado na borda da piscina, quando se desquilibrou e acabou caindo dentro dela. Ainda conforme a PM, a mãe se deu conta da situação quando a criança já estava se afogando. Mais pessoas estavam por perto quando ocorreu o incidente.

A menina foi encontrada pela equipe desacordada e sem respiração. Imediatamente, um procedimento de reanimação foi realizado na vítima. A criança, então, voltou a respirar e começou a chorar.

Ela foi levada pelos policiais para a Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento e foi medicada. A menina foi transferida para o hospital do Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci) e não corre mais nenhum risco de morte. (Da Redação)