Susto
Avião com cantor Bruno faz 'pouso alternativo' em Sorocaba
A esposa, o filho e um amigo do sertanejo também estavam na aeronave. Ninguém se feriu
Atualizada às 14h16
Um avião que levava o cantor Bruno, da dupla com Marrone, precisou fazer um "pouso alternativo" em Sorocaba, na noite de quinta-feira (20). A família do sertanejo também estava no voo. Ninguém se feriu.
Segundo a assessoria do artista, a aeronave decolou de São Paulo, com destino a Urberlândia, em Minas Gerais, onde ele mora. Logo no início do voo, o piloto decidiu pousar, por precaução, para averiguar um aviso luminoso. Inicialmente, repercutiram informações de que o procedimento teria ocorrido após a explosão de uma turbina da aeronave. A assessoria de Bruno, porém, disse não ter havido pouso de emergência. "Esse é um procedimento comum, previsto e que foi adotado visando a completa segurança de todos", afirmou o piloto da aeronave.
Além de o cantor, a sua esposa, Mariane, o filho, Enzo, e um amigo do casal estavam a bordo. Eles passam bem. Após o ocorrido, seguiram viagem de carro até a cidade mineira e, de acordo com a assessoria, já estão em casa. Nenhum dos tripulantes necessitou de atendimento médico.
O Cruzeiro do Sul solicitou mais informações sobre o ocorrido ao Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp). Porém, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno. Também contatou o Aeroporto de Sorocaba Bertram Luiz Leupolz. Contudo, o centro de operações informou não ter detalhes. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)