Buscar no Cruzeiro

Buscar

Clima

Semana será de chuvas na região

Com muitas nuvens, hoje (18) o dia será ensolarado na parte da manhã

18 de Janeiro de 2022 às 01:03
Wilma Antunes [email protected]
placeholder
placeholder

A semana começou chuvosa na região de Sorocaba e deve permanecer assim durante os próximos dias. Apesar disso, a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indica que os dias continuarão quentes. Por outro lado, as noites serão mais frescas.

Com muitas nuvens, hoje (18) o dia será ensolarado na parte da manhã. As chuvas começam no período da tarde e se estendem para a noite. A temperatura máxima prevista é de 32°C e a mínima de 20°C. O acumulado de água pode chegar aos 10 milímetros. A umidade relativa do ar fica entre 45% e 88%.

Amanhã (19), o sol aparece acompanhado de muitas nuvens. Um “pé d’água” é esperado para a região à tarde e segue até à noite. Os termômetros marcam máxima de 33°C e mínima de 21°C. O índice pluviométrico é de 18 milímetros. Os níveis da qualidade do ar ficam entre 45% e 85%.

Na quinta-feira (20), o clima será semelhante ao dos dias anteriores. A manhã é nublada, a chuva chega à tarde e fica até o período da noite. A máxima é de 31°C e a mínima pode chegar aos 20°C. A precipitação acumulada é de 12 milímetros. A umidade do ar fica sobe e fica entre 46% e 95%.

As chuvas ficam mais tímidas na sexta-feira (21) e aparecem somente à tarde. Os termômetros podem registrar máxima de 32°C e mínima de 19°C. O acumulado de chuva é de 5 milímetros. A qualidade do ar cai ligeiramente e fica entre 36% e 88%.

No sábado (22), o dia segue ensolarado e com muitas nuvens no céu. A máxima prevista é de 33°C e mínima de 20°C. A chuva começa à tarde e estica para a noite. O índice pluviométrico continua nos 5 milímetros. Já a umidade do ar fica entre 38% e 84%.

A chuva vem com menor intensidade no domingo (20), com precipitação de apenas 2 milímetros. A temperatura máxima para esse dia é 32°C, já a mínima é de 21°C. A qualidade do ar fica entre 39% e 83%. (Wilma Antunes)