Buscar no Cruzeiro

Buscar

Formação técnica

Etec publica lista de classificados no Vestibulinho

A Etec vai disponibilizar computador com acesso à internet a quem precisar de equipamento para fazer a matrícula

11 de Janeiro de 2022 às 01:56
Cruzeiro do Sul [email protected]
Há vagas de ensino técnico, integrado, médio e especialização
Há vagas de ensino técnico, integrado, médio e especialização (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO / ARQUIVO JCS (8/10/2020))


Foi publicada ontem (10) a lista de classificação geral e a primeira relação dos convocados do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para as 87.415 vagas para os Ensinos Técnico, Integrado, Médio e de Especialização disponíveis no primeiro semestre de 2022. O processo para matrícula será totalmente on-line, de hoje (11) a 13 de janeiro, no site do vestibulinho etec.

Para realizar o procedimento, é preciso fazer o upload legível dos documentos requisitados, obrigatoriamente nos formatos PDF, JPEG ou PNG. No dia 20, a partir das 15h, será divulgado o resultado da efetivação da matrícula.

A Etec vai disponibilizar computador com acesso à internet a quem precisar de equipamento para fazer a matrícula. O interessado deve entrar em contato com a unidade para saber data e horário de atendimento. Para ir à escola, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e também respeitar as demais medidas do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS).

É importante ressaltar que o acompanhamento das etapas do Vestibulinho, a verificação das listas de convocação e leitura do Manual do Candidato e da Portaria do processo seletivo são de responsabilidade do candidato ou de seu representante legal.

Caso as vagas não sejam preenchidas após a primeira chamada, outras listas poderão ser divulgadas nos sites da Etec ou classe descentralizada em que o candidato pretende estudar. Cabe ao interessado acompanhar a convocação. (Da Redação)