Iperó
Visitante é detida com drogas nas partes íntimas em penitenciária
A mulher ia visitar o companheiro e foi flagrada com os entorpecentes ao passar pela revista corporal eletrônica
Uma mulher foi detida ao tentar entrar com drogas escondidas nas partes íntimas na penitenciária Odon Ramos Maranhão, em Iperó. O caso ocorreu por volta das 11h de domingo (9). Ela ia visitar o marido e foi flagrada com os entorpecentes durante revista corporal eletrônica.
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), por meio do scanner corporal, os agentes penitenciários visualizaram um objeto na região das partes íntimas da visitante. Questionada, ela negou estar escondido algo. Porém, depois, o retirou do corpo. O item estava envolvo com fita adesiva preta e media aproximadamente dez centímetros. Dentro dele foram encontradas duas embalagens.
Conforme a SAP, em um delas havia aproximadamente 48 gramas de cocaína. Já na outra, foram achadas cerca de 45 gramas de maconha. Também foram encontradas enroladas junto às embalagens cinco folhas de maconha e mais seis de uma droga conhecida com K-4 ("maconha sintética").
A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Iperó, para as devidas providências. A secretaria, porém, não soube informar se ela permaneceu presa. O Cruzeiro do Sul não conseguiu contato com a delegacia. A suspeita teve o direito de visitar o companheiro suspenso. Além disso, foi elaborado comunicado de evento em desfavor do detento. (Da Redação)
Galeria
Confira a galeria de fotos