Buscar no Cruzeiro

Buscar

Covid-19

Prefeitura de Sorocaba divulga novo calendário de vacinação

Em todos os pontos de vacinação, a arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha #AFOMENAOEFAKE! continua

03 de Janeiro de 2022 às 21:08
Cruzeiro do Sul [email protected]
Confira no novo calendário de vacinação contra a Covid-19
Confira no novo calendário de vacinação contra a Covid-19 (Crédito: Reprodução / Secom Sorocaba)

A Secretaria da Saúde (SES) de Sorocaba prossegue com o Calendário de Vacinação atual contra a Covid-19 na cidade. A população pode se dirigir, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, a uma das 30 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município que estão vacinando, bem como a um dos dois pontos fixos de imunização, localizados no Shopping Cidade Sorocaba, no piso G2 do estacionamento, e no Shopping Iguatemi Esplanada, na Ala Norte, próximo à loja Maravilhas do Lar, que funcionam das 14h às 20h, também de segunda a sexta-feira.

É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e do comprovante de aplicação das doses anteriores (primeira, segunda ou dose única). A SES reforça que o vacinado deverá saber informar o número de seu CPF ou portar o documento, assim como conscientiza, solicitando um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade.

Da mesma forma, continua, em todos os pontos de vacinação, a arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha #AFOMENAOEFAKE!, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). Esses itens serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. A doação é voluntária, aberta a todos que desejarem e puderem contribuir.

Confira no site da Prefeitura de Sorocaba o Calendário de Vacinação completo e os locais de imunização. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)