Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Operação da PM prende 17 pessoas no fim de semana

Ação ocorreu entre os dias 24 e 26 de dezembro, período em que a cidade fica mais movimentada devido ao feriado do Natal

27 de Dezembro de 2021 às 15:23
Cruzeiro do Sul [email protected]
Operação da PM prende 17 pessoas no fim de semana
Operação da PM prende 17 pessoas no fim de semana (Crédito: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu 17 pessoas durante uma operação especial realizada no último fim de semana, entre os dias 24 e 26 de dezembro, em Sorocaba. A inciativa teve como objetivo reforçar a segurança para a população e coibir práticas criminosas no período de fim de ano, em que a movimentação na cidade é maior.

Segundo informações da PM, a fiscalização ocorreu na região central e nos bairros: Jardim Ipiranga, Jardim Nova Esperança, Jardim Capitão, Ana Paula Eleutério (Habiteto), Vila Helena, Residencial Carandá, Parque Campolim, Vila Zacarias, Vila João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá, Vitória Régia e também na Praça da Bandeira.

Na operação, 2.385 pessoas foram abordadas pelas equipes, sendo 17 delas presas. Os policiais elaboraram 106 boletins de ocorrência e tiveram duas recusas de teste de bafômetro. Houve ainda apreensão de nove Cerificados de Licenciamento Anual (CLAs) e 11 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).

Conforme dados da corporação, 543 automóveis e 537 motocicletas foram vistoriadas, totalizando 1.080 veículos. Deste número, 90 foram recolhidos e encaminhados para pátio. Outros dez veículos, oriundos de roubo ou furto, também foram localizados na ação.