Buscar no Cruzeiro

Buscar

Serviço gratuito

Araçoiaba da Serra terá clínica veterinária em container

A administração, no entanto, não informou a previsão de inauguração da clínica

27 de Dezembro de 2021 às 09:13
Da Redação [email protected]
A clínica vem como parceria entre a Prefeitura de Araçoiaba da Serra e o Governo do Estado de São Paulo
A clínica vem como parceria entre a Prefeitura de Araçoiaba da Serra e o Governo do Estado de São Paulo (Crédito: Divulgação)

Araçoiaba da Serra terá uma clínica veterinária em container, conforme a prefeitura municipal. A administração, no entanto, não informou a previsão de inauguração da clínica. O projeto será implementado em parceria com o Governo do Estado de São Paulo por meio do Programar Meu Pet.

A clínica container contará com recepção, sala de cirurgia e consultório, além de todos os equipamentos e mobiliário necessários, para atender de maneira gratuita cães a gatos. Também serão feitas castrações e demais procedimentos veterinários.

Na última quarta-feira (22) o vice-prefeito Adilson Domingues esteve no Palácio dos Bandeirantes para a assinatura do convênio, acompanhado do gerente de Desenvolvimento Urbano, Paulo Tamaguchi; do coordenador de Defesa Civil, Reginaldo Cesar Barros, do fiscal do Meio Ambiente, Alisson Paiffer, e do responsável pelo setor de Obras Públicas, Gabriel Tamaguchi.

A reportagem aguarda informações sobre a previsão de inauguração, valor investido na iniciativa e capacidade de atendimento.