Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Calendário de Vacinação será retomado amanhã em 33 postos

Além das UBSs, há aplicação das doses nos shoppings Cidade Sorocaba e no Iguatemi Esplanada

26 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: DIVULGAÇÃO / PREF. DE ITU)

A vacinação contra a Covid-19 em Sorocaba será retomada amanhã (27) e segue até quinta-feira (30), conforme a programação divulgada pela Secretaria da Saúde (SES) de Sorocaba, nas 33 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município, das 9h às 15h, e nos postos fixos do Shopping Cidade Sorocaba, situado no piso G2 do estacionamento, e do Shopping Iguatemi Esplanada, na Ala Norte, próximo à loja Maravilhas do Lar, das 14h às 20h.

Na quarta-feira (29), excepcionalmente, será aplicado somente a vacina da Janssen, durante todo o período de atendimento.

É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e do comprovante de aplicação das doses anteriores (primeira, segunda ou dose única). A SES reforça que o vacinado deve informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como portar um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade.

Da mesma forma, continua, em todos os locais, a arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha #AFOMENAOEFAKE!, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). Esses itens serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. A doação é voluntária, aberta a todos que desejarem e puderem contribuir.

Confira o calendário de vacinação até o próximo dia 31 no site da Prefeitura de Sorocaba, pelo endereço https://noticias.sorocaba.sp.gov.br/sorocaba-divulga-calendario-de-vacinacao-covid-19-do-fim-de-ano/. (Da Redação)