Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Homem é preso por furto e adulteração de veículo em Sorocaba

O caso foi registrado na véspera de Natal

25 de Dezembro de 2021 às 11:35
Da Redação [email protected]
O suspeito ficou preso à disposição da Justiça
O suspeito ficou preso à disposição da Justiça (Crédito: Divulgação / PM)

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (24) suspeito de furto qualificado e adulteração de veículo. O caso foi registrado na rua Simão Moreno Alvares, em Sorocaba.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe policial foi acionada para atender um furto em uma residência. Os agentes se deslocaram e encontraram um carro Corsa com placa de outro veículo.

Com a aproximação da viatura, o motorista tentou fugir, mas foi abordado na rua Joaquin Ferreira Barbosa. No interior do carro foram encontradas várias placas. Também foram encontradas máquinas de cartão e um relógio.

Ainda de acordo com a PM, questionado, o indiciado não soube responder. Os policiais então foram até a residência furtada onde foi constatado que teriam furtado relógios, sapatos e TV. Os vizinhos contaram à polícia que o suspeito já estaria na segunda viagem de objetos furtados.

Diante disso, o homem, junto ao carro e objetos furtados, foi conduzido ao Plantão Norte. O delegado ratificou a voz de prisão em flagrante por furto qualificado e adulteração de veículo. O indicado permaneceu à disposição da Justiça.