Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

GCM recupera moto furtada em Sorocaba

24 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Guarda Civil Municipal (GCM).
Guarda Civil Municipal (GCM). (Crédito: Divulgação)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba recuperou, às 21h10 de quarta-feira (22), uma motocicleta que era produto de furto. O veículo foi localizado no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério (Habiteto), na zona norte da cidade.

Uma equipe da GCM passava pela avenida Itavuvu e avistou uma motocicleta estacionada, com dois ocupantes, um deles sem capacete. Ao notarem a chegada da viatura, a dupla abandonou a moto e correu para dentro de uma área de mata, não sendo mais localizada.

Após pesquisar a placa do veículo, a GCM constou ser produto de furto. Diante disto, foi solicitado o guinchamento da motocicleta. O registro da ocorrência de Auto Localizado ocorreu na Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte.

Em outro caso, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, deteve um rapaz, de 18 anos, por tráfico de drogas, às 17h35 de quarta-feira (22), no Jardim Nova Esperança, zona oeste da cidade. Com ele, havia 365 porções de entorpecentes. (Da Redação)