Buscar no Cruzeiro

Buscar

Festa natalina

Rede Bom Lugar faz a última carreata de Natal em Sorocaba

A carreata sairá pelas ruas e avenidas de Sorocaba em caminhões decorados com o Papai Noel e sua trupe

23 de Dezembro de 2021 às 17:54
Cruzeiro do Sul [email protected]
Rede Bom Lugar leva mais alegria e esperança para Sorocaba
Rede Bom Lugar leva mais alegria e esperança para Sorocaba (Crédito: Divulgação)

A Rede Bom Lugar faz sua última carreata de Natal nesta quinta-feira (23), a partir das 18h30, quando a magia do Natal acontece novamente, com saída do Papai e da Mamãe Noel, dos duendes e da mascote Bomzinho da Loja 29, na Ceagesp, que fica na rua Dr. Luiz Mendes de Almeida, no Jardim São Paulo, em Sorocaba.

A carreata sairá pelas ruas e avenidas de Sorocaba em caminhões decorados, com o objetivo de levar mais alegria e esperança a quem estiver pelo caminho.

Confira abaixo o trajeto e aproveite a última carreata de Natal da Rede Bom Lugar.

Saída pela rua. Dr. Luiz Mendes de Almeida, em frente à Loja 29, na Ceagesp; segue para a avenida Santa Cruz; entra na avenida General Carneiro (até a entrada do Central Parque); acessa a avenida Salvador Milego, onde está a Loja 30, no Jardim Vera Cruz).

Em seguida, parte no sentido do Santuário São Judas Tadeu pela rua Professora Guida Mares; entra na rua José Tótora; dá uma volta pela rua Valter Luís D' Ávila, onde está o Santuário São Judas Tadeu.

Na sequência, a carreata de Natal da Rede Bom Lugar trafega pela rua José Marciano da Silva para acessar a avenida Professor Flávio Fazano, e, em seguida, entra na avenida Mario José Azevedo de Almeida, para seguir pela rua Nilva Zilá Silvati Viana, em direção do Cemitério Memorial Parque.

Depois, Papai e Mamãe Noel, o Bomzinho e os duendes entram na rua Lamartine Babo; pega a rua João Ortolano e segue até a Tammy Pastelaria. Dali, a carreata de Natal parte pela avenida Dr. Américo Figueiredo, no sentido da Loja 36, onde está o bairro Santa Bárbara.

Trafega, então, até o retorno em frente ao Residencial Coimbra, para retornar pela avenida Dr. Américo Figueiredo, em direção da praça do Ipiranga, onde, portanto, faz sua parrada final, no estacionamento da avenida Elias Maluf, onde está a praça. A expectativa de chegada é perto das 20h30. (Da Redação)