Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Alunos de fotografia terão obras exibidas no Parque Tecnológico de Sorocaba

As fotografias dos alunos abordam temas ligados à pandemia de novo coronavírus

22 de Dezembro de 2021 às 13:11
Da Redação [email protected]
A mostra segue até o dia 4 de janeiro de 2022
A mostra segue até o dia 4 de janeiro de 2022 (Crédito: Larissa Mattos)

A mostra “Quarentena” será inaugurada nesta quinta-feira (23) e prossegue até o dia 4 de janeiro no saguão principal do Parque Tecnológico de Sorocaba. As fotografias dos alunos abordam temas ligados à pandemia de novo coronavírus.

Vinte alunos que participaram do curso gratuito de fotografia no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), realizado por meio de uma parceria com o Centro de Orientação e Educação Social (COESO), terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos na exposição fotográfica.

As mais de 30 fotografias 40 x 60 retratam as mudanças causadas no cotidiano após o aparecimento da pandemia e devem ser exibidas também na Câmara Municipal de Sorocaba em março de 2022.

O curso abrangeu fotografia jornalística, publicitária, social e com drones. "Nós estamos proporcionando a possibilidade de ter conhecimento em outra área e, quem sabe, escolher uma carreira como fotógrafo atuando em diversas áreas da economia", explicou Nelson Cancellara, Presidente do PTS.

Cancellara convidou a população e ainda agradeceu ao coordenador do curso, o fotógrafo e publicitário Kleber Virtuoso, além do fotojornalista do jornal Cruzeiro do Sul, Fábio Rogério.

O Parque Tecnológico de Sorocaba fica na Av. Itavuvu, número 11.777. Já a Câmara fica na Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, número 2945.