Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Homem coloca fogo em carro estacionado na garagem em Salto de Pirapora

Ex-esposa e mais cinco crianças ficaram trancadas dentro de casa; GCM fez o resgate

21 de Dezembro de 2021 às 08:37
Cruzeiro do Sul [email protected]
Carro que homem ateou fogo estava estacionado na garagem
Carro que homem ateou fogo estava estacionado na garagem (Crédito: Arquivo pessoal)

Um homem foi preso após atear fogo em um carro estacionado na garagem e deixar a ex-esposa e cinco crianças presas dentro de casa. O caso aconteceu nesta segunda-feira (20), no jardim Cachoeira, em Salto de Pirapora. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu depois de uma discussão.

 

Veículo ficou destruído - Arquivo pessoal
Veículo ficou destruído (crédito: Arquivo pessoal)

A vítima informou que havia ganhado o veículo de um amigo e iria vendê-lo para pagar dívidas, mas o ex-esposo queria levar o carro embora. Como ela não deixou, ele colocou fogo no veículo, pulou o portão e deixou a mulher e mais cinco crianças, entre elas, uma filha do casal de sete meses, trancados dentro de casa. A polícia disse também que o homem fugiu em um carro conduzido pela irmã.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e salvou as vítimas. Todos foram retirados pelo telhado e passaram para a casa do vizinho. 

Cerca de duas horas depois, o homem foi encontrado em sua casa com no bairro Jundiaquara. Ele foi conduzido à delegacia da cidade, onde prestou depoimento. O homem negou o crime, mas de acordo com a polícia, na residência foi encontrado o isqueiro usado para colocar fogo no carro. Ele deve ser encaminhado para uma unidade prisional de Sorocaba e responderá por tentativa de homicídio. Já a irmã que dirigiu o veículo durante a fuga foi ouvida e liberada. Ela deve responder por omissão de socorro.

Galeria

Confira a galeria de fotos