Buscar no Cruzeiro

Buscar

Covid-19

Piedade: doses agendadas para os dias 27, 28 e 29 podem ser adiantadas

Este público pode procurar o Ambulatório entre 20 e 21 de dezembro para se vacinar

20 de Dezembro de 2021 às 09:06
Da Redação [email protected]
70 mil pessoas não tinham completado o esquema vacinal em Sorocaba.
70 mil pessoas não tinham completado o esquema vacinal em Sorocaba. (Crédito: SECOM SOROCABA )

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, anuncia o cronograma da última semana de Campanha contra Covid-19 de 2021. “Retornamos com a vacinação no início de janeiro de 2022, no Ambulatório. Sigam as redes sociais da Prefeitura para ficarem por dentro das próximas datas”, orienta a Administração Municipal. Quem tem ‘Dose 2’ agendada para os dias 27, 28 e 29 de dezembro pode adiantar a imunização.

Este público pode se vacinar entre os dias 20 e 21 de dezembro. “A Prefeitura deve anunciar novas datas após a virada do ano para quem não conseguir comparecer”, destaca a Secretaria de Saúde. Nesta semana, a imunização ocorre no Ambulatório Municipal, das 9h às 16h. O sistema de aplicações é por fila de pedestres e não há distribuição antecipada de senhas. O Ambulatório fica na Via Antônio Leite de Oliveira, 100, Paulas e Mendes.

Confira todos os grupos que podem se vacinar nesta semana:

Segunda-feira (20): Pessoas acima de 12 anos de idade (primeira dose), faltosos, agendados na data e antecipação (segunda dose) e pessoas maiores de 18 anos (terceira dose ou dose de reforço).

Terça-feira (21): Pessoas acima de 12 anos de idade (primeira dose), faltosos, agendados na data e antecipação (segunda dose) e pessoas maiores de 18 anos (terceira dose ou dose de reforço).

Quarta-feira (22): Dia utilizado para registro das doses aplicadas.

Quinta-feira (23): Recesso. Retorno da Campanha previsto para a primeira semana de janeiro.

Documentos necessários e critérios:

Adolescentes (Dose 1) - Obrigatória apresentação de RG, CPF e carteira de vacina. É necessário estar acompanhado de um maior de idade. O responsável deve apresentar o RG.

Maiores de 18 anos (Dose 1) - Obrigatória apresentação de RG e CPF.

Faltosos, agendados e antecipação (Dose 2) - Obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de recebimento da ‘Dose 1’.

Maiores de 18 anos (Dose 3 ou Dose de Reforço) – Podem se vacinar as pessoas deste grupo que tomaram a ‘Dose 2’ ou ‘Dose Única’ há, pelo menos, quatro meses. Obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de recebimento da ‘Dose 2’ ou ‘Dose Única’.