Buscar no Cruzeiro

Buscar

Natal

FSS entrega cerca de 3 mil brinquedos para instituições sociais

Pedidos foram feitos pelas próprias instituições, que receberam parte dos brinquedos arrecadados pelo Fundo Social

18 de Dezembro de 2021 às 13:52
Cruzeiro do Sul [email protected]
Fundo Social de Solidariedade realiza entrega de cerca de 3 mil brinquedos para instituições sociais de Sorocaba.
Fundo Social de Solidariedade realiza entrega de cerca de 3 mil brinquedos para instituições sociais de Sorocaba. (Crédito: Secom/Sorocaba)

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) realizou, na sexta-feira (17), a entrega de brinquedos como presentes de Natal para várias instiuições sociais do município que atendem crianças e adolescentes.

Os pedidos foram feitos pelas próprias instituições, que receberam parte dos brinquedos arrecadados pelo Fundo Social durante a campanha de Natal e que serão destinados a crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade.

As entregas de quase 3 mil brinquedos foram feitas aos representantes de 21 instituições sorocabanas e, agora, cada uma delas realizará a distribuição às crianças e adolescentes atendidos.

O Fundo Social de Solidariedade já prepara também a entrega de brinquedos para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social de várias comunidades do município. As distribuições estão programadas para serem feitas a filhos de famílias previamente cadastradas pelos CRASs (Centros de Referência em Assistência Social), nos próximos dias.

“Para nós, é uma alegria muito grande poder fazer essas entregas e contibruir para um Natal mais feliz a muitas famílias e suas crianças”, disse a primeira-dama e presidente do FSS, Sirlange Frate Maganhato. (Da Redação)