Buscar no Cruzeiro

Buscar

Imunização

Campanha de Vacinação contra a Covid-19 continua em Piedade

Calendário segue até quinta-feira (16); imunização acontece no Ambulatório Municipal

12 de Dezembro de 2021 às 12:03
Cruzeiro do Sul [email protected]
Vacinação na cidade acontece de segunda a quinta-feira, das 09h às 13h30
Vacinação na cidade acontece de segunda a quinta-feira, das 09h às 13h30 (Crédito: Divulgação / Prefeitura de Piedade)

A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 continua nesta semana em Piedade. A imunização acontece no Ambulatório Municipal, das 09h às 13h, de segunda a quinta-feira. O sistema de aplicações é por fila de pedestres e não há distribuição antecipada de senhas.


Já na sexta-feira (17), a vacinação não acontece, pois o dia é utilizado para registrar as doses aplicadas durante a semana. O ponto de vacinação fica na Vila Antônio Leite de Oliveira, 100, Paulas e Mendes.

Confira quem pode se vacinar entre os dias 13 e 16 de dezembro:

Segunda-feira (13): Pessoas acima de 12 anos de idade (primeira dose), faltosos e agendados na data (segunda dose) e pessoas maiores de 18 anos (terceira dose ou dose de reforço).

Terça-feira (14): Pessoas acima de 12 anos de idade (primeira dose), faltosos e agendados na data (segunda dose) e pessoas maiores de 18 anos (terceira dose ou dose de reforço).

Quarta-feira (15): Faltosos e agendados na data (segunda dose) e pessoas maiores de 18 anos (terceira dose ou dose de reforço).

Quinta-feira (16): Faltosos e agendados na data (segunda dose) e pessoas maiores de 18 anos (terceira dose ou dose de reforço).

Sexta-feira (17): Não haverá vacinação. Dia usado para registrar as doses aplicadas durante a semana.


Documentos necessários:

Adolescentes (Dose 1) - Obrigatória apresentação de RG, CPF e carteira de vacina. É necessário estar acompanhado de um maior de idade. O responsável deve apresentar o RG.

Maiores de 18 anos (Dose 1) - Obrigatória apresentação de RG e CPF.

Faltosos e agendados (Dose 2) - Obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de recebimento da ‘Dose 1’.

Maiores de 18 anos (Dose 3 ou Dose de Reforço) – Podem se vacinar as pessoas deste grupo que tomaram a ‘Dose 2’ ou ‘Dose Única’ há, pelo menos, quatro meses. Obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de recebimento da ‘Dose 2’ ou ‘Dose Única’. (Da Redação com informações da Prefeitura de Piedade).