Buscar no Cruzeiro

Buscar

Luto no esporte

Morre Batoré, ex-dirigente do São Bento, aos 53 anos

Marcelo Anderson Coelho sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu

06 de Dezembro de 2021 às 13:17
Cruzeiro do Sul [email protected]
Batoré ocupou diversos cargos na diretoria do São Bento
Batoré ocupou diversos cargos na diretoria do São Bento (Crédito: Divulgação)

O ex-dirigente do Esporte Clube do São Bento Marcelo Anderson Coelho, conhecido como Batoré, morreu na noite de domingo (5), aos 53 anos. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A informação sobre o falecimento de Batoré foi confirmada pelo clube, por meio de nota oficial publicada nas redes sociais. "Luto. É com imenso pesar que o Esporte Clube São Bento decreta Luto (sic) pela morte de Marcelo Coelho! Batoré, como era carinhosamente conhecido, sempre esteve ligado ao nosso Bentão, tendo por diversos mandatos algum cargo em nossa diretoria! Na noite de ontem, Marcelo teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Deus conforte todos os amigos e familiares!", diz a postagem.

Batoré ingressou oficialmente na diretoria do Bentão em julho de 2011. Durante a permanência no Azulão, ocupou diversos cargos, a exemplo de diretor de futebol e diretor de esportes amadores. Atualmente, não estava mais no time beneditino.

O velório do ex-integrante do time ocorre na Ossel da Vila Assis. O sepultamento está previsto para às 15h, no cemitério da Consolação. Ele deixa uma filha de 28 anos. (Da Redação)