Buscar no Cruzeiro

Buscar

Gusttavo Lima se apresenta em Sorocaba na próxima semana

Show será no dia 12, na Arena Lucky Friends; abertura fica por conta do cantor Thiago Brava.

06 de Dezembro de 2021 às 08:29
Show Gusttavo Lima
Show Gusttavo Lima (Crédito: Divulgação)

O cantor Gusttavo Lima volta a se apresentar em Sorocaba no dia 12 de dezembro, domingo, quase dois anos após a última apresentação dele na cidade. O show, que faz parte da turnê “Embaixador In”, será realizado na Arena Lucky Friends, que fica na zona oeste do município. O cantor Thiago Brava, dono do hit “Dona Maria” será o responsável por abrir a apresentação.

Com mais de duas horas de duração e recheado de sucessos, o setlist do show conta com faixas dos últimos projetos lançados pelo artista que chegaram ao topo das paradas, tanto em rádios, quanto em plataformas digitais, como “Buteco in Boston”, “Falando de Amor” e “The Legacy”.

Os ingressos para a apresentação estão à venda, custam a partir de R$ 60 (pista) e podem ser adquiridos através do site embaixadorinsorocaba.com.br e em pontos de venda físicos espalhados pela região.

A Arena Lucky Friends fica na Rua Antônio Aparecido Ferraz, altura do número 1.111, no Parque Santa Isabel. A classificação etária é 16 anos. Mais informações pelo telefone (15) 9 9165-8870.

Quem deseja concorrer a ingressos para o show pode participar do Concurso Cultural até dia 09 de dezembro pelo https://conteudo.jornalcruzeiro.com.br/gusttavo-lima. Corre lá que ainda dá tempo, e responda: “Qual música o Gusttavo Lima não pode deixar de cantar e por quê?”. Boa sorte!

Serviço:

Embaixador In Sorocaba
Dia 12 de dezembro, a partir das 16h.
Local: Arena Lucky Friends - Rua Antônio Aparecido Ferraz, altura do número 1.111
Ingressos: www.embaixadorinsorocaba.com.br
Classificação Etária: 16 anos
Mais informações: (15) 9 9165-8870