Buscar no Cruzeiro

Buscar

Oportunidades

2º Mutirão do Emprego oferece duas mil vagas

Ação será hoje, das 9h às 16h, no Parque Tecnológico de Sorocaba

30 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (26/10/2021))

A Prefeitura de Sorocaba realiza hoje (30), das 9h às 16h, no Parque Tecnológico o 2º Mutirão de Empregos Sorocaba.

Ontem (29), à noite, Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura informou que serão disponibilizadas duas mil vagas.

Além das oportunidades de trabalho oferecidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalho) e diversas agências de empregos, serão ofertadas várias capacitações e consultorias.

Quando a Prefeitura anunciou a realização do 2º Mutirão do Emprego, a informação era que seriam oferecidas mil vagas. Ontem, a Prefeitura confirmou a inscrição de duas mil pessoas, que utilizaram o link bit.ly/mutiraodeempregos.

Assim como no primeiro evento, os inscritos poderão usufruir do transporte público gratuito oferecido para o 2º Mutirão de Empregos Sorocaba. Para tanto, basta apresentar o comprovante de agendamento, diretamente no celular ou impresso, em qualquer ônibus da rede municipal, independentemente da linha.

Para a ação há o envolvimento dos técnicos da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo (Sedettur), com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS). Outras informações, inclusive sobre disponibilidade de ainda efetuar inscrições podem ser obtidas pelo WhatsApp (15) 99141-2028. (Da Redação)