Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

GCM apreende mais de 2 mil porções de drogas na Ponte Dante Sola

Apreensão dos entorpecentes ocorreu durante patrulhamento preventivo da GCM

29 de Novembro de 2021 às 16:24
Cruzeiro do Sul [email protected]
Apreensão dos entorpecentes ocorreu durante patrulhamento preventivo da GCM.
Cocaína, maconha, crack e ecstasy foram encontrados dentro de uma bolsa, no bairro Pinheiros (Crédito: Divulgação/Secom Sorocaba )

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba apreendeu, neste domingo (28), por volta de 16h30, 2.273 porções de entorpecentes, entre cocaína, maconha e crack, além de duas porções de ecstasy, mais duas porções a granel de cocaína e um tijolo de maconha, encontrados em uma bolsa e uma sacola, localizadas na Ponte Dante Sola, no bairro Pinheiros. O caso foi registrado na Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da zona norte.

A ação ocorreu enquanto GCMs, em patrulhamento preventivo pela região, foram abordados por um munícipe, que informou que tinha visto dois indivíduos vendendo drogas na ponte e um deles carregava uma bolsa preta, contendo os entorpecentes.

Ao chegar ao local, não encontraram os indivíduos, porém, a GCM achou a bolsa citada, além de uma sacola, contendo as drogas. Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e encaminhado à DDP. (Secom Sorocaba)