Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mercado de Trabalho

Empresa de atendimento online abre 1.500 vagas de emprego em Sorocaba

Processo seletivo dos candidatos já foi iniciado e segue até junho de 2022

24 de Novembro de 2021 às 09:41
Cruzeiro do Sul [email protected]
Crédito da foto: Depositphotos.com
Crédito da foto: Depositphotos.com (Crédito: Crédito da foto: Depositphotos.com)

Uma plataforma de geração de negócios e atendimento online aos clientes do Banco Santander abriu processo seletivo para o preenchimento de 1.500 vagas de emprego em sua nova unidade, em Sorocaba. A escolha dos candidatos deve acontecer até junho de 2022. A empresa foi instalada no Centro da cidade e deve iniciar as atividades ainda este ano.

De acordo com a plataforma, a maioria das vagas será destinada à função de Especialista de Experiência e Negócios. Os candidatos devem ter ensino médio completo, disponibilidade de horários, conhecimento básico de informática e experiência com negociação e vendas. Outras vagas também serão ofertadas para o cargo de Líder Especialista de Experiência e Negócios. Nesse caso, é necessário ter ensino superior completo ou em fase de conclusão em áreas diversas, experiência na liderança de times de alta performance e disponibilidade para atuar de forma presencial em Sorocaba. Além disso, as vagas também serão destinadas para pessoas com deficiência.

Ainda segundo a plataforma, a empresa oferece salário compatível com o mercado, remuneração variável atrativa, conforme o atingimento de resultados; assistência médica e odontológica e vale-alimentação, entre outros benefícios. O processo seletivo já foi iniciado e segue até junho de 2022.

As Inscrições para as vagas devem ser feitas exclusivamente na página de carreira da empresa.