Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Vacinação prossegue hoje (24), amanhã (25) e sexta (26)

24 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
UBS do Jardim Rodrigo é uma das 33 unidades básicas da cidade.
UBS do Jardim Rodrigo é uma das 33 unidades básicas da cidade. (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (7/10/2021))

Sorocaba segue com a aplicação das doses das vacinas contra a Covid-19 nas 33 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 9h às 12h, para as pessoas que nasceram entre janeiro e junho e das 12h às 15h para quem nasceu entre julho e dezembro, sempre respeitando o intervalo de cinco meses da segunda dose ou da dose única. Confira a programação dos próximos dias.

Hoje (24) haverá segunda dose da Astrazeneca/Oxford para adultos (a partir de 18 anos) e idosos que tomaram a primeira aplicação após 56 dias; primeira dose (xepa) população a partir de 18 anos que ainda não foi imunizada.

Amanhã (25): segunda dose da Astrazeneca/Oxford para adultos (a partir de 18 anos) e idosos que tomaram a primeira aplicação após após 56 dias; e primeira dose (xepa) para população a partir de 18 anos que ainda não foi imunizada.

Na sexta-feira (26), haverá segunda dose da Pfizer para adolescentes (a partir de 12 anos), adultos e idosos que tomaram a primeira aplicação após 21 dias; terceira dose para adultos (18 anos ou mais) e idosos que tomaram a segunda aplicação (Coronavac/Butantan, Astrazeneca/Oxford ou Pfizer) ou a dose única da Janssen após 152 dias (5 meses); e primeira dose (xepa) para população a partir de 12 anos que ainda não foi imunizada.

É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e do comprovante de aplicação das doses anteriores (primeira, segunda ou dose única). Além disso, o vacinado deverá saber informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como conscientiza, solicitando um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade. (Da Redação)