Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Ministro da Saúde cumpre agenda em Sorocaba nesta segunda

Marcelo Queiroga realiza visita à Apadas e ao Gpaci, onde irá assinar a homologação do transplante de medula óssea

22 de Novembro de 2021 às 09:20
Cruzeiro do Sul [email protected]
Ministro Marcelo Queiroga e deputado federal Capitão Derrite nesta segunda-feira (22), no aeroporto de Sorocaba
Ministro Marcelo Queiroga e deputado federal Capitão Derrite nesta segunda-feira (22), no aeroporto de Sorocaba (Crédito: Rádio Cruzeiro FM)

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga está em Sorocaba nesta segunda-feira (22) para cumprir agenda na Região Metropolitana de Sorocaba. O ministro chegou no aeroporto de Sorocaba, por volta das 8h45 e foi recepcionado pelo deputado federal Capitão Derrite.

Após a chegada, o ministro seguirá para a cidade de Porto Feliz, onde às 9h45 realiza visita à Santa Casa da cidade. Às 11h, o ministro participa da Cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental do Pronto Socorro de Porto Feliz.

Em seguida, Queiroga retorna a Sorocaba para visita ao Gpaci – Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil, às 14h, onde irá assinar a homologação do transplante de medula óssea, demanda do hospital que Derrite levou ao ministério. O último compromisso do ministro na cidade será às 15h, em visita à Apadas - Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos de Sorocaba.

Com informações e imagens da rádio Cruzeiro FM 92,3.

Veja abaixo o vídeo do momento que o ministro chega ao aeroporto de Sorocaba: