Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Caravana de Natal Coca-Cola 2021 começa no dia 1º de dezembro

Ação deste ano terá formato adaptado, sem paradas para foto ou anúncio prévio do trajeto

20 de Novembro de 2021 às 13:29
Cruzeiro do Sul [email protected]
Caravana de Natal da Coca-Cola 2021 vai passar por cidades 25 cidades, entre elas Sorocaba, Votorantim e Itapetininga
Caravana de Natal da Coca-Cola 2021 vai passar por cidades 25 cidades, entre elas Sorocaba, Votorantim e Itapetininga (Crédito: Divulgação)

Caminhões vão percorrer 25 cidades da região para ressaltar como a magia da data acontece nos momentos mais simples ao lado de quem amamos; ação seguirá todos os protocolos de segurança previstos

Após um período de incertezas em razão da pandemia, o avanço da vacinação em todo o país trouxe esperança para a retomada. Com o retorno gradual das atividades, está na hora de celebrar a empatia e a conexão entre as pessoas, aproveitando para reforçar laços e relembrar a magia daqueles momentos mais simples e inclusivos ao lado de quem amamos. Para criar lembranças inesquecíveis, a Sorocaba Refrescos anuncia a realização da tradicional Caravana de Natal Coca-Cola na região.

Ainda com formato adaptado – sem paradas para foto ou anúncio prévio do trajeto –, para evitar aglomeração e garantir a segurança de todos, a iniciativa vai passar por 25 cidades, uma a mais que no ano passado, levando luz, cor e som para encher os olhos e aquecer os corações. Ao todo, serão cinco caminhões decorados trazendo na boleia o Papai e a Mamãe Noel.

De 01 a 23 de dezembro os municípios de Apiaí, Araçoiaba da Serra, Boituva, Capão Bonito, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Ibiúna, Iperó, Itaberá, Itararé, Itapetininga, Itapeva, Itu, Laranjal Paulista, Mairinque, Piedade, Porto Feliz, Salto, Salto de Pirapora, São Roque, Sorocaba, Tatuí, Tietê e Votorantim receberão os caminhões iluminados da Coca-Cola sem divulgação das datas em que estarão em cada local.

Para realizar esta ação, a empresa tomou todas as medidas cabíveis e as cidades que compõem o trajeto se comprometeram oficialmente a auxiliar no trânsito e na segurança dos munícipes para garantir que tudo ocorra da melhor forma.

Todas as informações oficiais da Caravana de Natal Coca-Cola estarão disponíveis no site http://www.sorocabarefrescos.com.br/.