Buscar no Cruzeiro

Buscar

Inscrições abertas

Águas e Gerdau têm vagas de estágio

20 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Guimarães.
Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Guimarães. (Crédito: Fábio Rogério / Arquivo JCS (29/3/2019))

Duas empresas da região estão disponibilizando oportunidades de estágio. A Águas de Votorantim está com as inscrições abertas, até o dia 30 de novembro, para o Programa de Estágio 2022. O programa tem como objetivo atrair e formar jovens talentos alinhados com a cultura e valores da empresa.

As vagas estão disponíveis em diversas áreas para atuar em uma das maiores empresas do setor privado de saneamento do País. O Grupo Águas do Brasil, do qual Águas de Votorantim faz parte, foi certificado pelo Great Place to Work (GPTW) como um excelente lugar para se trabalhar, um reconhecimento de todos os colaboradores.

Em Votorantim, as vagas são para Administração e Engenharia Civil. A concessionária conta com treinamentos técnicos e comportamentais, além da apresentação de um projeto individual, focado na área de atuação do estagiário. É uma ótima oportunidade para desenvolver conhecimentos e habilidades de forma prática.

Alguns pré-requisitos para participar do Programa de Estágio 2022 são: estar regularmente matriculado em curso de nível superior ou técnico relacionado à área de estágio e cursando os dois últimos anos, possuir conhecimento básico ou intermediário do pacote Office, e residir no município ou cidades limítrofes da concessionária onde irá estagiar. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site www.aguasdevotorantim.com.br.

Gerdau, em Araçariguama

As inscrições para o G.Start, o programa de estágio da Gerdau, de Araçariguama, estão abertas até quarta-feira (24). As inscrições podem ser feitas pelo site Vagas.com.

Podem se candidatar estudantes dos cursos de engenharia de materiais, metalúrgica, produção, mecânica e automação, administração, psicologia e recursos humanos nas modalidades presencial ou EAD com formação prevista para dezembro de 2023. O processo seletivo inclui inscrição on-line, dinâmicas e entrevistas individuais, com o início do estágio previsto para fevereiro de 2022.

A produtora de aço oferece bolsa auxílio, assistência médica e auxílio medicamento, assistência odontológica, telemedicina Einstein Conecta, refeitório e fretado. (Da Redação)