Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Família procura por homem desaparecido em Sorocaba

Mauro Gomes do Nascimento está desaparecido desde a última terça-feira (9), ele foi visto pela última vez a caminho do trabalho

19 de Novembro de 2021 às 15:55
Wilma Antunes [email protected]
Mauro Gomes do Nascimento está desaparecido há dez dias.
Mauro Gomes do Nascimento está desaparecido há dez dias. (Crédito: Cortesia/Evely Nascimento)

Familiares do operador de empilhadeira Mauro Gomes do Nascimento, que está desaparecido desde a última terça-feira (9), pedem ajuda para encontrá-lo. O homem tem 48 anos e foi visto pela última vez no Terminal São Bento BRT, na zona norte de Sorocaba, a caminho do trabalho.

Aproximadamente 4h40 da manhã, Nascimento, que mora com a família no Residencial Golden Park, saía de casa com destino ao terminal São Bento para embarcar no ônibus e chegar até o serviço.

O operador de empilhadeira costumava voltar para a casa por volta das 18h30. Já era aproximadamente 21h quando a esposa e filhos começaram a ficar preocupados. Eles ligaram para o trabalho de Nascimento e receberam a notícia de que ele não havia chegado no local naquela data.

No dia seguinte, dia 10, registraram um boletim de ocorrência na Delegacia Participativa Polícia (DPP) da zona norte. Também publicaram apelos nas redes sociais e colaram cartazes pelas ruas do bairro.

A filha do homem desaparecido, Evely Daiane Gomes do Nascimento, de 20 anos, disse que a família solicitou imagens da câmera de segurança do condomínio e do terminal. Nascimento aparece em um dos registros, que estão sob posse da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba para investigação.

Evely destaca que o pai era uma pessoa tranquila e nunca teve envolvimento com drogas. Ela ainda diz que Nascimento andava “meio abatido” ultimamente e chegou até cogitar assistência psicológica.