Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Bazarte vai reverter renda para Macs e Maria Claro

19 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Edição especial de primavera será realizada amanhã (20).
Edição especial de primavera será realizada amanhã (20). (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Mais de 60 expositores de itens artesanais e exclusivos estarão na 4ª Bazarte - Edição de Primavera, sábado, das 11h às 17h, no Instituto Maria Claro. A feira terá uma grande variedade de marcas autorais e parte da renda será revertida para o Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba (Macs) e ao Instituto.

O público poderá comprar itens como roupas, cerâmicas, esculturas, obras de arte, brinquedos, bijuterias, livros, peças de decoração, alimentos, cervejas, entre outros.

“O Bazarte é um incentivo a economia criativa e ao artesanato local. São produtos de qualidade que passam por uma super curadoria. São marcas autorais e exclusivas, feitas por quem está expondo e vendendo”, comenta Silvia Stecca, voluntária do Macs e organizadora do evento.

O Bazarte trará ainda uma feira gastronômica, com comida japonesa, linguiça artesanal, lanches, doces e sorvetes veganos, castanha de caju, granola, cervejas e tortas. Quem quiser poderá almoçar ou lanchar no local e ainda levar os congelados veganos para casa.

O Instituto Maria Claro oferecerá ainda ravióli verde de muçarela de búfala com raspas de limão siciliano e mousse de chocolate para quem quiser levar para casa. Quem quiser encomendar antecipadamente: (15) 3229-4949 e (15) 98812-4427.

Ainda estão previstas dentro da programação do evento oficinas com o projeto Sorocleta, com aulas de desenho e estêncil, pintura com Andrea da Brazilian Art e uma oficina para a montagem de um colar de açaí, com Nadia Xocaira. Além de discotecagem com DJ Will Baptista.

O Instituto Maria Claro fica na av. João Wagner Wey 1.240, com estacionamento amplo pelo portão lateral, na rua Dr. Luiz Carlos Pinotti, no Jardim Pagliato. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Mais informações nos Instagrans: @bazartesorocaba e @institutomariaclaro. (Da Redação)