Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Raposo Tavares

Ele se envolveu em uma colisão com um caminhão e uma caminhonete; outra ocorrência foi registrada na via, no mesmo horário

17 de Novembro de 2021 às 13:47
Cruzeiro do Sul [email protected]
Outro acidente ocorreu no mesmo local, devido à lentidão
Devido ao engavetamento, a motorista da caminhonete bateu na defensa de concreto (Crédito: Fábio Rogério)

Atualizada às 14h39

Dois acidentes de trânsito causaram congestionamento na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Sorocaba, na tarde desta quarta-feira (17). Um motociclista foi socorrido em estado grave e ainda recebe atendimento de emergência no local. As ocorrências aconteceram no sentido interior. Por conta dos fatos, a faixa da esquerda da via está interditada, o que ocasiona a lentidão. 

O primeiro fato ocorreu no quilômetro 94. O pneu de um caminhão caçamba, carregado com areia, estourou. Em seguida, o veículo bateu na defensa de concreto instalada na faixa esquerda da pista. O motorista não se feriu. Devido ao acidente, a CCR ViaOeste, concessionária que administra o trecho, precisou interditar a faixa um do trecho. O bloqueio influenciou no segundo acidente, registrado no quilômetro 93.  

Sem saberem do fechamento, motoristas precisavam frear bruscamente, quando se aproximavam do trecho fechado. Em uma parada repentina, a condutora de uma caminhonete também colidiu na mureta esquerda. Com o impacto, o airbag foi acionado e fumaça começou a sair do veículo. A mulher saiu rapidamente e retirou uma crianças dos bancos traseiros. Um motociclista está recebendo atendimento médico no local. O estado de saúde dele é considerado grave. 

A CCR ViaOeste informou que o trânsito no trecho ainda é lento e aguarda mais detalhes sobre os acidentes.

 .

 

 


 

 

Galeria

Confira a galeria de fotos