Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cultura

Alunos de violino e viola do IMMS se apresentam hoje (17)

17 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Apresentação será hoje, às 20h, na Fundec.
Apresentação será hoje, às 20h, na Fundec. (Crédito: VIÍCIUS FONSECA / ARQUIVO JCS (6/10/2020))

Hoje (17), às 20h, os alunos de violino e viola do Instituto Municipal de Música (IMMS), sob a orientação dos professores Abner Antunes, Deivid Ortolano e Éber dos Santos, se apresentarão na Sala Fundec. Os ingressos poderão ser adquiridos a R$ 5 (preço único), no dia da apresentação, a partir das 8h30, na Fundec (Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba).

O IMMS é administrado pela Fundec, que conta com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult). “Após um ano e meio com aulas de forma remota, essas audições tornam-se ainda mais especiais, pois será o reencontro dos alunos com o palco e o público, visto que, durante a pandemia, as audições foram feitas de forma on-line”, ressalta o professor Abner.

Na ocasião, os alunos apresentarão obras de O. Rieding, E. Mollenhauer, Carl Bohm, V. Monti, C. Guarnecido, J. S. Bach, Mozart, Beethoven, entre outros. A apresentação se repetirá no dia 24 de novembro, às 20h, na Sala Fundec. Da mesma forma, os ingressos poderão ser adquiridos a R$ 5, no dia da apresentação, a partir das 8h30, na Fundec.

O público deverá seguir todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, como o uso de máscara protetora e álcool em gel. A Fundec está localizada na Rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3233-2220, pelo WhatsApp: (15) 99669-2817, ou, ainda, pelo e-mail: [email protected]. (Da Redação com Secom Sorocaba)