Buscar no Cruzeiro

Buscar

Colisão fatal

Motociclista morre em acidente com ônibus em bairro de Votorantim

Câmera de videomonitoramento registra imagens de acidente no Jardim Europa; vídeo

16 de Novembro de 2021 às 20:05
Cruzeiro do Sul [email protected]
Motociclista colide com ônibus no Jardim Europa e morre
Motociclista colide com ônibus no Jardim Europa e morre (Crédito: Reprodução)

Um homem de 55 anos morreu depois de colidir a motocicleta que pilotava com um ônibus fretado, no começo da tarde desta terça-feira (16), no Jardim Europa, em Votorantim.

Uma câmera de videomonitoramento instalada na rua Santo Pregnholato registra o momento exato em que acontece o acidente.

Pelas imagens, é possível observar que o homem conduzia sua motocicleta pela avenida José Gonçalves Romero na mesma pista que o motorista do ônibus fretado.

Na confluência da avenida com a rua Santo Pregnholato, o motociclista tenta executar a curva ao lado do ônibus e ao mesmo tempo.

Por razões a serem apuradas pela perícia, o homem escorrega com a moto e projeta-se para baixo da roda dianteira, porém, ao ser atingindo pela carroceria do ônibus, o motociclista cai sob o veículo que passa com a roda traseira por seu corpo.

De acordo com a polícia, o homem chegou a ser socorrido pelos bombeiros no Hospital Regional em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos. Ele morava no Jardim Serrano. (Da Redação)