Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cajuru do Sul

Homem é preso por violência doméstica e posse de arma em Sorocaba

O marido alegou que agrediu a esposa por ciúmes

16 de Novembro de 2021 às 09:30
Kally Momesso [email protected]
(Crédito: FÁBIO ROGÉRIO / ARQUIVO JCS (2/5/2019))

Um homem foi preso após agredir a esposa no bairro Cajuru do Sul, em Sorocaba. Durante a ocorrência, os policiais ainda constataram a posse ilegal de arma de fogo pelo suspeito. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (15). 

Segundo a PM, a equipe foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica. Pelo local, a vítima informou que havia sido ameaçada e agredida pelo seu companheiro, e que ele teria também uma arma de fogo guardada no interior de sua residência.

Após uma breve busca pela residência, a mulher e a filha conseguiram encontrar a arma, uma pistola calibre 765 com 7 munições de calibre 38, entregando para as autoridades.

Minutos depois, o marido foi em direção dos policiais e alegou que agrediu a esposa por ciúmes e que a arma localizada em sua casa não era sua, mas que estava com ela para consertar para um amigo.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito, juntamente com as partes envolvidas, para a Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher. Por lá, a autoridade de plantão tomou conhecimento dos fatos e elaborou boletim de ocorrência de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

Leia mais - PM apreende três armas durante operação no feriado