Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Sorocaba terá mutirão de mamografia a partir de terça (16)

14 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: Edson Lopes Jr / Divulgação Governo de SP)

Em uma parceria entre a Prefeitura de Sorocaba e a Secretaria de Estado da Saúde, acontece um mutirão de mamografias na cidade, a partir da próxima terça-feira (16). O atendimento será realizado em uma unidade móvel do programa “Mulheres de Peito”, que permanecerá na Praça Cel. Fernando Prestes. A unidade é totalmente adaptada e equipada para o diagnóstico por imagem das mamas e ficará disponível à população feminina até o dia 27 de novembro em Sorocaba, com capacidade para realizar um total de 525 mamografias.

Serão distribuídas 50 senhas por dia e o atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Aos sábados, o serviço ocorrerá das 8h às 12h, com distribuição de 25 senhas.

Mulheres de 35 a 49 anos deverão estar munidas de pedido médico, cartão SUS e documento de identidade. Para as pacientes de 50 a 69 anos, serão exigidos documento de identidade e cartão SUS. O público feminino acima de 70 anos deverá estar munido de pedido médico, cartão SUS e documento de identidade. (Secom Sorocaba)