Buscar no Cruzeiro

Buscar

Construtora Planeta ganha Prêmio Produtividade 2021

13 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Sandro Souza, Marcia Haddad e Guilherme Granha.
Sandro Souza, Marcia Haddad e Guilherme Granha. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A Construtora Planeta celebra mais uma conquista neste ano. A empresa ganhou o Prêmio Produtividade 2021, uma iniciativa da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), em parceria com o Comitê de Produtividade DoMesmoLado.

Participaram da cerimônia de premiação, realizada na quinta-feira (11), o diretor executivo da Planeta, Sandro Souza, e o diretor de operações, Guilherme Granha.

A Planeta ganhou o prêmio na categoria “Replicabilidade - Planejamento, modelo de gestão e controle de obra” com o case do empreendimento La Vista Moncayo, entregue em 2019 na zona leste de Sorocaba.

O prêmio tem por objetivo reconhecer os esforços e ampliar a visibilidade de empresas que se destacam no aproveitamento de seu potencial, aumentando a produção e a competitividade.

O comitê organizador reconheceu a solução técnica do empreendimento cujo principal desafio foi implementar um sistema de gestão de qualidade baseado em processos que trouxessem mais produtividade, maior controle de qualidade ao mesmo tempo em que reduzisse o custo pós-obra e aumentasse a satisfação do cliente.

Para isso, o setor da qualidade da construtora contou com a ajuda e engajamento das equipes internas de obras, suprimentos, planejamento, custos, recursos humanos e assistência técnica. (Da Redação)